ad

A última noite de shows da 43ª Festa das Nações, movimentou a praça de alimentação das colônias e de longe era possível notar que em todas as barracas houve muito trabalho.

A redação do Portal Guaíra conversou com a organização das colônias portuguesa e japonesa sobre o movimento deste ano.
Na colônia japonesa fomos atendidos pelo presidente da ACEG – Associação Cultural e Esportiva de Guaíra, Sérgio Takashima que disse estar satisfeito com o movimento deste ano. “Nesta edição da Festa das Nações infelizmente pela diminuição de espaço de nossa cozinha não pudemos preparar o tempura, o prato mais pedido em nossa colônia, mas o pessoal vem pedindo outros pratos como o Sukiyaki que está saindo bem, não podemos reclamar” relatou Sr. Sérgio.

A colônia portuguesa também teve que se adaptar ao local, foi o que disse a Vanderleia Rodrigues dos Santos Capatti, uma das coordenadoras da Pastoral da Criança. “Para este ano tivemos que pensar em tudo, e nosso foco foi atender o mais breve possível e por isso descartamos alguns pratos e focamos mais em outros, como nosso combo que está saindo super bem, sem contar os tradicionais bolinhos de bacalhau que todos pedem a todo o momento” disse Vanderleia.

Quem passar hoje pela 43ª Festa das Nações encontrará todas as barracas atendendo no período da tarde e a expectativa é de grande movimento durante o show de prêmios (bingo).

Redação Portal Guaíra


ad