ad

Além das grandes atrações que sempre se apresentam nos palcos da Festa das Nações, hoje quem fará o show serão as crianças e adolescentes atendidas pela Secretaria de Assistência Social.

O PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil que trabalha com crianças que em sua maioria são carentes e que vivem na margem da linha de pobreza levará seus alunos que tem aula de coral para uma linda apresentação às 18h30.

Um pouco antes, às 15h30 será a vez do projeto de iniciação de artes circenses com os alunos que são atendidos em projeto de contra turno na Associação de Moradores da Vila Velha.

Segundo o secretário de assistência social, Almir Bueno, estas apresentações são de grande importância na formação das crianças. “Trabalhamos para mostrar que a vida pode proporcionar momentos bons e únicos e trazer as crianças carentes como as do PETI, e as que estão nas aulas de circo é valorizar todo o trabalho que elas tem, que as aulas podem transformar suas vidas” relatou o secretário Almir Bueno.
Então fica a dica de prestigiar as crianças de nossa cidade.

Redação Portal Guaíra


ad