Não é de hoje que Ticiane Pinheiro está insatisfeita com Roberto Justus. Segundo uma pessoa próxima ao casal e ouvida nesta quinta-feira (30) pela Retratos da Vida, ela vinha já há algum tempo reclamando do gênio difícil do marido, que não a tratava bem nas frente das amigas.

ticiane_pinheiro-7413

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O casamento de oito anos, segundo a fonte da coluna, vinha, então, sendo mantido por aparências. Em público, o apresentador e empresário enchia a mulher de mimos. Cansada, Ticiane decidiu pedir a separação, confirmada nesta quinta-feira através de um comunicado assinando em conjunto pelo casal.

“Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, diz o comunicado.

Os rumores sobre o fim do casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro começaram na festa em comemoração aos 50 anos de Xuxa, na última segunda-feira, em São Paulo. Apesar de chegarem juntos e posarem para as fotos, eles permaneceram distantes durante todo o evento. O casal é pai da pequena Rafa, de 4 anos. Justus tem quatro filhos e já teve um relacionamento com as apresentadoras Eliana e Adriane Galisteu, com Sasha Crysman e com a jornalista Cristina Prochaska.

Fonte: Extra