O cantor João Neto, da dupla com Frederico, confirmou sua volta aos palcos após um tratamento contra um câncer na tireoide.

Nas redes sociais, ele confirmou uma viagem a Barretos (SP) nesta sexta-feira (4) para retirada dos pontos da cirurgia antes de seguir para Jaraguá do Sul (SC), onde tem show marcado neste sábado (5).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“A cirurgia já está bem cicatrizada […] Vou ver se preciso fazer mais algum exame e de lá a gente segue para Santa Catarina […] Então graças a Deus estou voltando. A voz está quase 100% e a ansiedade a mil. Vamos seguir com muita fé em Deus e nos vemos nos finais de semana nos palcos”, disse.

João Neto descobriu a doença em um check up de rotina no fim do ano passado. Em 16 de fevereiro, quando anunciou o diagnóstico aos fãs, o cantor deu entrada no Hospital de Amor, e passou por uma cirurgia para retirada do carcinoma no dia 17 e recebeu a recomendação de permanecer por 15 dias de repouso para a recuperação.

Entrevistada pelo g1, a médica radiologista Cristina Chammas, diretora do Serviço de Ultrassonografia do Instituto de Radiologia (InRad) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP), disse que o câncer na tireoide é curável em 95% dos casos.

Portal Guaíra com informações do G1