ator Bruno Gagliasso

ad

O ator Bruno Gagliasso virou o centro das atenções da imprensa nos últimos dias, depois de todas as polêmicas envolvendo a novela ‘O Sétimo Guardião’, incluindo o sua internação. O contratado da Globo foi internado em um hospital no final de fevereiro, onde foi operado por causa de uma crise renal.

No entanto, nestes últimos tempos nem tudo o que tem sido divulgado pela imprensa parece ser verdade. Por isso, o artista decidiu contratar um advogado para processar todos os jornalistas e meios de comunicação que propagaram mentiras a seu respeito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No Instagram, o advogado Ricardo Brajterman fez questão de revelar que é quem está defendendo o artista.

“Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a REDE GLOBO quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’. Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira”, escreveu na legenda da foto publicada na rede social, onde surge na companhia do ator, quando ele estava internado.

Depois, Ricardo afirmou que “a relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida”. “E sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível. Em tempo de fake News esse tipo de imprensa merece o repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares pelo Judiciário. Lamentável! Ps: Essa foto foi tirada quando fui visitar o querido amigo durante o tratamento que a imprensa marrom disse que tinha sido uma invenção de Bruno para fugir do trabalho”, finalizou.

As informações são do Star Insider