Além dos melhores shows o rodeio sempre atrai um grande público (foto: Divulgação)

ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap] Expo Umuarama 2018 começa hoje (08) com extensa programação técnica e shows que prometem agitar toda região, além do tradicional rodeio, praça de alimentação, Fazendinha, Parque de Diversões.

A projeção é de que mais de 210 mil pessoas passem pelo evento, que vai movimentar mais de R$ 58 milhões em negócios.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para as crianças a Fazendinha está aberta sempre a partir das 14h, com a decoração lúdica que permite contato direto das crianças com os animais. O Parque de Diversões é uma atração à parte e alegria garantida para quem visitar a Expo Umuarama 2018.

A esperada programação cultural começa amanhã – sexta (9), com o grandioso show da dupla Jorge e Mateus que têm as músicas mais tocadas no país nas rádios e apps. No sábado (10), é dia do cantor Felipe Araújo lotar o recinto de shows.

Já o rodeio este ano traz os campeões da Associação dos Campeões de Rodeio (ACR) em busca do título da Expo Umuarama. As provas acontecem nos dias 14, 15, 16 e 18, quando ocorre a grande final com mais de R$ 34 mil em premiação.

Também nos dias 16,17 e 18 temos as tradicionais provas dos Três Tambores e Laço em Duplas (Team Roping). A narração fica por
conta de Marco Brasil Filho, Almir Cambra e João Gavião. A voz padrão é de Sidney Clein e os comentários são de Tiago Arantes.

A expectativa de público para a Expo Umuarama este ano é de 210 mil visitantes, e muito além do entretenimento, os visitantes poderão ver de perto o que há de melhor em tecnologia agrícola e agropecuária nos mais de 400 estandes da Expo e acompanhar eventos de formação e troca de experiências como o Torneio Leiteiro e a Prova de Confinamento.

No dia 9 de março o palco da Expo Umuarama recebe uma das duplas mais famosas do Brasil: Jorge e Mateus

As informações são do Jornal Tribuna Hoje News