Nesta sexta o show de abertura será com a dupla Jorge & Mateus (foto: Divulgação)

ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap] Sociedade Rural de Umuarama (SRU) aguarda uma provável quebra de recorde no show de abertura da Expo 2018 com a dupla Jorge e Mateus nesta sexta-feira (08). Restam poucas unidades de ingressos e várias áreas do recinto de shows já estão esgotadas.

Os ingressos para os shows com Felipe Araújo, Trio Parada Dura e Henrique e Juliano também estão nos últimos lotes e a orientação é para que o público não deixe para última hora sob risco de ficar sem ingresso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Estamos extremamente empolgados para a nossa Expo Umuarama 2018 e a nossa projeção de 210 mil visitantes demonstra a importância que o evento tem para a região e o Paraná. Então para o público que vai acompanhar os shows pedimos para que se programem e comprem os convites de forma antecipada”, explicou o presidente da SRU Milton Gaiari.

Além dos ingressos inteiros, há os promocionais que têm desconto no valor (é necessário dar um quilo de alimento junto com este ingresso na entrada) e os de estudante (obrigatório apresentação de carteirinha). Nos dias 8, 12 e 13 a entrada é gratuita. Já nos demais o ingresso custa R$ 5 para acesso ao Parque. Para curtir os shows e rodeio os valores e pontos de venda estão disponíveis no site https://goo.gl/8Q9NMz 

Para saber mais acesse facebook.com/expoumuaramaoficial

As informações são da SRU