ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap]lém do patrulhamento constante pelo parque de exposições Dario Pimenta da Nóbrega, a Polícia Militar traz um diferencial para a Expo Umuarama 2018. Serão distribuídas pulseiras de identificação para as crianças.

Uma equipe da PM ficará encarregada de colocar essas pulseiras nas crianças, se os pais permitirem. Nas pulseiras constará o nome dos pais ou responsáveis e o telefone para que seja possível entrar em contato caso essa criança se perca.

A intenção da PM é que esta simples ferramenta possa servir para auxiliar a localização rápida em casos de desencontros.

De acordo com o Tenente Voltolini, responsável pelo policiamento na Expo Umuarama, três viaturas estarão em pontos estratégicos do parque de exposições. Os pais e responsáveis interessados podem procurar os policiais e solicitar a pulseira. As equipes farão o cadastro e colocarão a pulseira na hora.

Caso as pessoas não localizem as viaturas ou os policiais estejam em ronda, podem se dirigir diretamente ao módulo central localizado no parque.

Portal Guaíra via Assessoria


ad