[dropcap color=”#1e73be”]U[/dropcap]m dos shows mais aguardados do ano acontece hoje (11) na 43ª Expo-Umuarama.

O cantor mais romântico do Brasil, Luan Santana, trará uma mega estrutura para o palco da arena do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega e promete encantar todos seus fãs com suas músicas apaixonadas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O sertanejo apresenta na Expo-Umuarama novos e antigos sucessos. Entre as músicas mais aguardadas pelos fãs estão Acordando o Prédio, Amor de Interior, Fantasma e Mesmo sem Estar.

A previsão é de que o show comece por volta das 23h30. Os ingressos antecipados custam R$ 28,00. Na hora pode haver alteração de preço, por isso garanta o seu com antecedência.

São aguardadas muitas novidades para o show. Uma delas é a permanência de um grupo de fãs na “Caixa”, uma estrutura montada no palco, bem pertinho do ídolo. Os fãs que terão este privilégio foram sorteados pelas rádios, sites e outros veículos de comunicação da cidade. Os sortudos ganharam uma oportunidade única de ficar ao ladinho do cantor mais apaixonado do Brasil.

Dia da Mulher
Um dos eventos organizados com muito carinho nesta edição da Expo-Umuarama é o Dia da Mulher Trabalhadora Rural. A programação começa às 9h com recepção das participantes e retirada dos kits, seguida da abertura oficial às 9h30. A partir das 10h acontece a primeira palestra, com o tema “Cuidados sobre a saúde” e depois tem uma palestra motivacional.

Também acontecem atividades informativas e orientativas nas temáticas e oficinas com atividades práticas nas áreas de estética e cosmética, engenharia agronômica, nutrição, farmácia, educação física, odontologia, química, farmácia e medicina veterinária.

O encontro faz parte da programação da Olimpíada do Leite, que também terá duas ordenhas da fase municipal do torneio, às 8h e às 20h.

Leilão
Neste sábado acontece o primeiro leilão de gado da Expo-Umuarama. A partir das 17h30 serão leiloados Touros Multi Raças – Angus, Charolês, Brangus, Hereford, Senepol, Gir Tabapuã, Guzerá, Caracu, Brahma, Nelore, Braford e Holandês.
Serão leiloados 500 animais, machos e fêmeas cruzamento industrial para cria, recria e engorda.

Portal Guaíra via Assessoria