[dropcap color=”#dd9933″]U[/dropcap]m dos objetivos da Expo-Umuarama 2017 é alavancar a comercialização de animais. Para isso foi criada a Central de Negócios, que atua como um shopping de animais, com uma nova roupagem.

Estão sendo utilizados dois pavilhões de currais, com animais P.O. de diversas raças, machos e fêmeas, prontos para comercialização imediata. Estão à venda cerca de 150 touros e matrizes das raças Brangus, Senepol, Tabapuã, Brahman, Guzerá, Nelore, Nelore Pintado, Braford, Hereford e Gir. Foram priorizados criadores de Umuarama e região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os compradores interessados podem ver os animais e se dirigir ao escritório montado especialmente para esta finalidade – ao lado dos pavilhões. Lá são repassadas informações sobre o animal e pode ser formalizada a negociação.

O coordenador da Central de Negócios, José Alfredo Neto, explica que o objetivo é promover a facilidade e o conforto, em um ambiente diferenciado. “Queremos otimizar as negociações, tanto por parte do pecuarista que está vendendo o animal, quanto do comprador. O grande diferencial da Central é a agilidade, pois é possível fechar negócios na hora”, informa.

Portal Guaíra via Assessoria