[dropcap color=”#eeee22″]U[/dropcap]ma das competições mais tradicionais da Expo-Umuarama é a Prova dos Três Tambores. Nesta edição da feira são aguardadas dezenas de amazonas de diferentes cidades do Paraná e de outros Estados, que mostrarão toda habilidade na parte feminina do rodeio.

A 2ª Secretária da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) Fernanda Costa – organizadora da prova – informa que o torneio começa às 18h desta sexta-feira (17) na arena principal do parque de exposições Dario Pimenta da Nóbrega. A segunda fase acontece às 18h do sábado (18) e no domingo serão duas etapas: uma às 10h e a grande vencedora será conhecida no intervalo da semifinal e final do Mega Rodeio Show.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Fernanda informa que as competidoras que fizerem inscrição até essa terça-feira (14), além das que já estão inscritas, receberão uma passada extra na classificatória de domingo de manhã. As interessadas em se inscrever podem entrar em contato através dos telefones (44) 3621-9500 e (44) 99976-1474.

A Sociedade Rural de Umuarama agradece as competidoras da prova dos Três Tambores, que confiam no trabalho realizado. “Temos presenciado um público como há muitos anos não era visto na Expo-Umuarama, recebido elogios de toda a população e temos certeza que com a realização da competição de Três Tambores, nossa festa será abrilhantada ainda mais”, ressaltou a coordenadora da prova.

Portal Guaíra via Assessoria