O culto ecumênico em Ação de Graças e o show gospel com a banda Anjos de Resgate, na comemoração do aniversário de Marechal Rondon, foram transferidos para o Estádio Municipal Valdir Schneider.

Marcados para este domingo (29), os horários foram mantidos: culto às 17h e show gospel, às 18h30.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A entrada para o show, assim como nos demais já realizados durante a Expo-Rondon 2018, é gratuita. No entanto, é possível a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos para entidades e famílias carentes de Marechal Rondon.

O show de hoje (28) na Expo-Rondon 2018, é com a dupla César Menotti e Fabiano. A entrada, assim como nos shows já realizados durante a festa, é gratuita. No entanto, é possível a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos para entidades e famílias carentes de Marechal Rondon.

Adolescentes com idade entre 14 e 18 anos precisam apresentar a autorização assinada pelo responsável legal e autenticada em cartório, além de um documento com foto. Menores de 14 anos podem assistir ao show, somente acompanhados do responsável legal, com apresentação de documento com foto.

Portal Guaíra via Assessoria