ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap] Expo-Rondon 2017, em comemoração aos 57 anos de emancipação político-administrativa de Marechal Rondon, foi lançada oficialmente na manhã desta sexta-feira (30).

A cerimônia aconteceu no auditório da Acimacar-Associação Comercial e Empresarial, reunindo autoridades, lideranças empresariais, imprensa local e regional e membros da comunidade.

Entre as autoridades presentes no lançamento da festa, estiveram o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ilário Hofstaetter, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Rauber, o deputado estadual Elio Rusch, o presidente da Acimacar, Gerson Froehner, o presidente da PROEM-Fundação Promotora de Eventos, Anderson Loffi e o coordenador executivo da CCO, Vitor Giacobbo.

A festa ocorrerá entre os dias 21 e 25 de julho, no parque de exposições. A abertura oficial da Expo-Rondon está marcada para o dia 21, às 19h.

Na parte musical, serão quatro shows nacionais, todos na arena de rodeio.

O show de abertura da festa será no dia 21, às 23h30, com Nenhum de Nós. Para o dia 22, às 24h, está marcado o show sertanejo de Rick e Giovani. Guilherme e Santiago comandarão a arena no dia 24, às 22h30. Fernandinho, o maior show gospel do país, estará se apresentando no dia do aniversário do município, 25, às 20h.

Nos dias 21, 22 e 23 acontecerá o Circuito de Rodeio.

A Casa Cultural contará com atrações em todos os dias da festa.

No domingo, dia 23, acontece a Festa Nacional do Boi no Rolete.

Conforme o prefeito Marcio Rauber, uma série de mudanças ocorreu em comparação às festas realizadas nos últimos anos. A mais impactante será a economia por parte do município, em torno de R$ 500 mil, mas mantendo a qualidade e fazendo com que o evento torne-se ainda maior. Além disso, ele deixou claro que o município prestará contas após a festa, de forma transparente.

Confira a programação completa da Expo-Rondon 2017 clicando aqui.

Portal Guaíra via Assessoria