ARENA-DE-SHOWS-EXPO-RONDON
Arena de shows contará com ampla estrutura com capacidade para abrigar 7 mil pessoas

Faltam 08 dias para a abertura da Expo Rondon 2014, uma das maiores e melhores feiras de toda a região oeste, que atrai milhares de pessoas para Marechal Cândido Rondon. O evento é composto por atrações gastronômicas, musicais, exposição animais e do comércio, entre outras tantas.

A programação será aberta oficialmente no dia 24 de julho, quinta-feira da próxima semana e se estenderá até o domingo, dia 27. A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo parque nos quatro dias de festa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As atrações musicais serão um dos destaques da programação. Shows de renome nacional estarão animando o público. Para que todos possam prestigiar as atrações de forma confortável e segura neste ano está sendo montada uma Arena de Shows no parque de exposições, com capacidade para 7 mil pessoas. O espaço será todo coberto e fechado garantindo que, mesmo com chuva e frio, comuns nesta época do ano, não atrapalhem a programação.

A entrada principal será o antigo pavilhões de suínos e as tendas estão sendo instaladas sobre a antiga quadra rebaixada do módulo.

O espaço que será todo decorado e contará também com bar temático, 36 camarotes para 20 pessoas, cada, área vip localizada logo em frente ao palco, que contará com mesa para seis pessoas (sem cadeiras), entre outros.

O Coordenador Executivo da CCO, Lair Bersch, destaca que a empresa contratada trabalhou durante todo o final de semana e que o espaço começa a ganhar forma. “Agora quem passa pelas ruas próximas ao parque já pode ter uma ideia do que será a Arena de Shows. Será um espaço muito interessante que será um dos grandes diferenciais da Expo Rondon 2014”.

Os shows pagos que acontecerão na Arena serão Michel Teló na quinta, Humberto Gessinger na sexta, Hugo e Tiago no sábado, e Lucas Lucco no domingo. Haverá ainda dois shows gratuitos, com Gilberto & Gilmar, às 18 horas do dia 25 de julho (sexta), além do show gospel com o Quarteto Manancial, na Arena de Shows, às 17 horas do sábado (26).

Os ingressos para estes shows já estão sendo comercializados em diversos pontos de venda na cidade e região. O passaporte para os quatro shows pagos está sendo comercializado ao valor de R$ 82,00.

Sobre os demais preparativos, o coordenador executivo explica que tudo está correndo dentro do cronograma estabelecido. “Tudo está acontecendo dentro do planejado. As estruturas físicas do parque estão recebendo melhorias e as estruturas móveis estão sendo montadas. A expectativa é de que até na próxima segunda-feira tudo esteja concluído e pronto para os festejos do 54° aniversário do município”, aponta Lair.

ARENA-DE-SHOWS-EXPO-RONDON2

ARENA-DE-SHOWS-EXPO-RONDON3

ARENA-DE-SHOWS-EXPO-RONDON4

ARENA-DE-SHOWS-EXPO-RONDON5