logo-expo-rondonPara esta quinta-feira (25), data de aniversário dos 53 anos de Marechal Cândido Rondon e feriado municipal, um evento especial foi programado. Trata-se de culto ecumênico de ação de graças, que está marcado para as 10h, no salão universitário do parque de exposições e contará com a celebração de várias denominações religiosas.

Conforme o pastor Alfredo Bischoff, da Igreja Luterana Alvorada, e coordenador do evento, a expectativa é bastante grande. Ele menciona que “será um momento de gratidão, por tudo o que Deus realizou em nossas vidas e para o município”. A programação será dinâmica, composta por cantos de um coral formado por integrantes de várias igrejas e a participação da orquestra municipal e de uma banda para acompanhar os hinos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Será um culto muito bonito e significativo e trará uma mensagem muito importante. Um momento de louvor e gratidão pelas bênçãos recebidas. Convidamos a todos os munícipes e visitantes para que participem deste momento”, destaca o pastor.

A expectativa é reunir um grande público, repetindo o sucesso dos anos anteriores.

Show

Outra atração da feira programada para hoje, às 21h30, na arena de rodeios, é o show da dupla Cezar & Paulinho, que promete animar a galera. Com 39 anos de carreira e 26 CDs e dois VDS lançados, Cezar & Paulinho já entraram para a história da música sertaneja. Os irmãos piracicabanos, com certeza, formam uma das grandes duplas do segmento. Representam as tradições caipiras como poucos na historia da música brasileira e, por isso, já entraram para a história da canção caipira.

Em 2013 a dupla traz o CD duplo Discografia – Ouro e Prata, contando com 25 sucessos da dupla em uma nova roupagem.

Antes da apresentação da dupla haverá show preliminar com Walter Basso e a Banda Destak. “Será uma nova oportunidade para os que não puderam prestigiar o show do cantor rondonense realizado no ano passado, em comemoração aos 50 anos de carreira e 35 anos da conquista do disco de ouro”, declara o coordenador executivo Lair Bersch.

CESAR-PAULINHO

Fonte: O Paraná