A CCO dos festejos dos 53 anos de Marechal Cândido Rondon mais uma vez quer brindar os rondonenses com um grande show no dia do aniversário do município, que é 25 de julho. Neste ano os escolhidos para animar a festa foi a dupla Cezar e Paulinho. O show será gratuito e acontece na arena de rodeio a partir das 21h30.

Com 39 anos de carreira e 26 CDs lançados mais dois DVDs, Cezar & Paulinho já entraram para a história da música sertaneja. Os irmãos piracicabanos, com certeza, são hoje um dos grandes nomes do segmento. Representam as tradições caipiras como poucos na historia da música brasileira e por isso já entraram para a história da canção caipira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em 2013 a dupla traz o CD Duplo “Discografia – Ouro e Prata” contando com 25 sucessos da dupla em uma nova roupagem.

Cezar e Paulinho emplacaram inúmeros sucessos, entre eles “Noite Maravilhosa”, “Boboca e Bobão”, “Asa Delta”, “Duas Vezes Você”, “Viajante Solitário”, “Só por você”,”Mel e Morango”, “Pé de bode”, “Amor além da vida”, “Você é tudo que pedi pra DEUS”, “Morto de saudade sua” e “Nóis é cowboy”, na qual a dupla diz “nóis é xiki nu urtimu”, tendo criado um bordão a partir desta frase, dizendo em todas as entrevistas “Cezar & Paulinho é xiki nu urtimo”.

Captura de Tela 2013-07-17 às 15.08.57

Para o show estão sendo esperadas milhares de pessoas. Antes da apresentação da dupla haverá show preliminar com Walter Basso e Banda Destak. Será uma nova oportunidade para os que não puderam prestigiar o show realizado no ano passado, em comemoração dos 50 anos de carreira e 35 anos da conquista do disco de ouro, quando milhares de pessoas prestigiaram o evento. A expectativa, neste ano, é novamente reunir grande público.

 Fonte: Assessoria