Prosseguindo com o árduo trabalho de manter a nossa cidade tranquila, e conseguir localizar os marginais que estão realizando furtos, roubos e assaltos, as Policias Civil e Militar solicitam novamente o apoio da população guairense no intuito de identificar esses meliantes.

assalto

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Recentemente, uma onda de roubos com arma de fogo, tem atormentado a vida de moradores e comerciantes em nossa cidade. Nós, enquanto imprensa, divulgamos que o setor policial, dedica-se diariamente em conseguir informações para elucidar estes casos de ‘’assaltos à mão armada’’.

O ultimo, aconteceu em uma panificadora na noite de quinta-feira (26), por volta das 20h40, na Av. Thomaz Luiz Zeballos, onde segundo as vitimas, um cidadão de estatura mediana, de cor clara, cabelos castanhos, vestindo camiseta de cor vermelha, com estampa na cor branca na parte da frente, bermuda de cor marrom com bolsos nas pernas e sapa-tênis na cor marrom, teria adentrado na padaria e após colocar um capacete de cor preta na cabeça, teria sacado da cintura uma arma de fogo – do tipo revolver – e anunciado o assalto.

Na sequencia o suposto assaltante teria se dirigido ao caixa e, no momento em que subtraia aproximadamente R$ 150 reais em dinheiro, teria efetuado um disparo para o alto, felizmente, não atingindo nenhum cliente.

Logo em seguida, o mesmo  se evadiu pela Rua Bandeirantes  em uma motocicleta não identificada, juntamente com um comparsa.

Diante desses fatos, e com anseio de solucionar este e tantos outros roubos que rondam nossa cidade, um PM que não quis se identificar, conseguiu algumas imagens do autor no momento do assalto, e pede a população guairense que se demonstre unida e apoiem as forças de segurança a combater este tipo de crime.

Se alguém reconhecer a pessoa das imagens – conforme suas características físicas e também pelas roupas -, que, por favor, denuncie ou  ajude com qualquer informação que possa levar o setor policial de nossa cidade a identificar e prender este individuo.

Hoje temos a disposição os telefones 190 da Policia Militar, 197 da Policia Civil, as redes sociais (Facebook) de ambas as Policias, que são as ferramentas a disposição da população guairense.

Você terá a garantia do anonimato e não será solicitado ou divulgado qualquer identificação do cidadão que cooperar com as denuncias, pois na verdade quem está ganhando com isso é toda a sociedade que confia e acredita nas Forças Policiais do nosso estado.

Redação Portal Guaíra