Uma mulher morreu na noite de segunda-feira (24), depois que o vizinho disparou uma arma contra o teto. Os tiros atravessaram o piso do apartamento de cima e atingiram a vítima que estava dormindo. O caso ocorreu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

O homem atirou contra o teto durante uma briga, mas não ficou claro a motivação da discussão. O corpo da vítima Alia Matti, de 37 anos, foi encontrado no dia seguinte ao lado da cama enrolado em um cobertor com um ferimento da bala no torso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O homem responsável pelos disparos, A’Monte Zariq Jones, de 20 anos, foi preso e acusado de assasinato. Jones, já tem outras passagens pela polícia.

“A investigação está em andamento. A justiça será feita para a vida que foi perdida neste trágico incidente”, disse o xerife Bobby Kimbrough, Jr.

A irmã da vítima concedeu entrevista à mídia local e disse que Alia pode ter sofrido por horas sozinha.

“Por que eles não subiram ao apartamento à noite? Eles apenas dizem que sua irmã morreu, mas ela não apenas morreu, ela sofreu. Ela poderia ter sofrido por uma hora, por duas horas, por três horas. Não sabemos, mas ela estava sofrendo” , disse Eric Balola, irmão da vítima, ao canal WKRC.

Portal Guaíra com informações da Revista People