Vizinhos que presenciaram mais uma tentativa de estupro, em Ciudad Del Este, no Paraguai, lincharam um estuprador em série no último sábado, acusado de submeter sexualmente uma dúzia de mulheres e meninas em Ciudad del Este, Presidente Franco, Minga Guazú e Hernandarias.

A prisão do homem, de nacionalidade brasileira, veio depois de uma outra tentativa de abuso sexual. O suspeito foi perseguido, encurralado e submetido a uma surra terrível. Os moradores irritados fizeram ele provar o seu “próprio remédio” ao introduzir um pedaço de madeira em seu ânus, de acordo com os dados. O preso foi identificado como sendo Leandro Mariano Matto, que não possuía identificação. Ele foi preso na rua, a cerca de 500 metros da Ruta 10, no km VII em Ciudad del Este.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O suspeito tentou estuprar uma mulher local, mas o marido da vítima reagiu e alertou os vizinhos, que perseguiram o suspeito. O estuprador foi encurralado e espancado brutalmente pelos vizinhos irritados, mas a polícia impediu que ele fosse morto.

Vizinhos disseram que se não fosse a ação rápida da policia o brasileiro seria morto. O homem teria sido reconhecido por várias vítimas de estupro. O incidente foi relatado para o agente fiscal de plantão Vilma Gonzalez, que ordenou o homem a permanecer na sede da Delegacia de Polícia.

Fonte: TNPress
Fonte: PortalRondon