(Foto: Pixabay)

ad

Uma moça de 26 anos passou por momentos de terror na última quinta-feira (23) depois de sair para encontrar um homem que conheceu no Facebook.

A moça foi encontrada pela Polícia Militar aos prantos e muito nervosa. Ela apenas dizia que tinha sido assaltada, porém após muita conversa com a jovem ela deixou que os policiais a levassem para sua casa. Chegando na residência, a mãe da garota conversou com a polícia e relatou que a jovem teria saído para encontrar um rapaz que conheceu na internet. Na residência ela teria dito que foi estuprada, roubada e ameaçada. Ela então foi encaminhada para um hospital onde passou por exames e tomou medicamentos. Somente após o atendimento médico ela decidiu falar com a polícia.

A jovem teria marcado um encontro com o homem que teria como nome no Facebook “Gilberto”. Ele chegou em uma Toyota Hillux prateada e logo que a jovem entrou no carro já teve um revólver apontado para si. O homem dirigiu até o bairro Sagrada Família onde estuprou a garota, a roubou, e a fotografou nua para usar isto como ameaça contra a moça. Em seguida ele a abandonou na rua e fugiu.

O homem não foi preso até o momento.

O caso foi registrado em Rondonópolis.

Portal Guaíra com informações do Massa News


ad