ad

Entre os dias 9 e 12 de junho, as equipes de voleibol masculina e feminina do Município de Guaíra participaram da primeira etapa dos Jogos Abertos do Paraná.

A etapa que aconteceu na cidade de Palotina/PR, abriu a fase regional do 59º Jogos Abertos do Paraná, onde os selecionados de Guaíra não tiveram muita sorte.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o nível da competição vem subindo a cada ano, com equipes bem estruturadas. Guaíra conta com atletas que disputam a competição com apoio da administração municipal e promovendo treinos regulares.

Durante a competição, a equipe masculina foi derrotada pelo selecionado de Marechal Cândido Rondon e por São Miguel do Iguaçu. Já as meninas de Guaíra também perderam seus dois jogos para as equipes de Santa Helena e Foz do Iguaçu.

Para o educador físico, Francisco Rosa, apesar das derrotas, as equipes adquiriram experiência ao estarem em uma competição de bom nível.

Os treinamentos continuam regularmente na quadra de esportes do Módulo Esportivo, às quintas-feiras às 20 horas, e aos sábados a partir das 18h.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR