ad

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura tem trabalhado para escrever um novo capítulo na história destas três pastas. O esporte, por exemplo, tem vivenciado nesses últimos dois anos um renascimento. Prova disso, foi o excelente ano que o time de Futsal de Guaíra teve em 2018. Atletas novos, voluntários, vestiram literalmente a camisa do Guaíra Futsal e foram a luta com o apoio da secretaria e trouxeram até título inédito pra casa como, o troféu copa difusora.

Para 2019, o Guaíra Futsal já iniciou sua preparação para as competições. Além dos treinos sob o comando do técnico Tê, os atletas sub 16 jogaram um amistoso, na última semana contra a equipe de Mercedes.

Na próxima sexta-feira, dia 15 de março, a equipe Guairense inicia oficialmente seu calendário esportivo no jogo contra a equipe da Jaclani Futuro (Marechal Cândido Rondon) pela Copa Verão De Futsal 2019 que será realizada na Cidade de Toledo. Esse jogo promete muita emoção, pois terá sabor de revanche após a final da Copa difusora onde Guaíra se consagrou campeã após ganhar deles. Além da rivalidade, o jogo é considerado “jogão” devido à qualidade das duas equipes.

Além da Copa Verão, Guaíra Futsal disputará novamente a Copa Difusora que inicia no próximo dia 19, com o jogo entre Guaíra e São José das Palmeiras, com transmissão AO VIVO e EXCLUSIVO pelo Portal Guaíra. E em abril a equipe Guaíra Futsal iniciará a luta para trazer o título da Copa AMOP.

Três competições importantes. O coração da torcida já pode ficar ansioso, porque vem muita emoção por aí.

Anexo a essa matéria segue a tabela de dois dos três campeonatos. Semanalmente estaremos publicando os jogos que Guaíra disputará. Fique ligado.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR