O BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná está promovendo a segunda edição do evento virtual Guardiões da Fronteira, com o objetivo de beneficiar pessoas e entidades carentes que foram afetadas pela pandemia COVID-19 e que necessitam de alimentos.

O evento consiste em um Desafio Virtual onde os participantes se inscrevem pelo site Ticket Agora e deverão completar um percurso mínimo de 5 km de corrida/caminhada ou mínimo de 20 km de ciclismo. Completado o desafio, o participante envia uma imagem com o registro da conclusão de sua atividade em uma aba disponível no site da inscrição e recebe seu kit de participação escolhido no momento da inscrição.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Todo o valor arrecadado com o evento será convertido em alimentos que serão destinados à pessoas e entidades afetadas pela pandemia.

Quem quiser contribuir sem participar do desafio, pode estar acessando o site www.ticketagora.com.br e realizando a compra de uma camisa ou agasalho do evento.

Cada participante pode estar realizando o desafio onde e quando quiser, evitando aglomerações e observando as recomendações de segurança relativas a pandemia covid-19.

Nesta edição do evento será sorteado entre os participantes que optarem por participar do sorteio, uma bolsa de estudos da Unicesumar.

Inscrições: até 06 de agosto de 2021.

Validação da prova pelo atleta: até 31 de agosto de 2021.

Encerramento e sorteio da bolsa de estudos: 01 de setembro de 2021.

Agradecemos a todos que estão apoiando essa iniciativa.

Patrocinador master do evento:

Credivel

Patrocínio:

Lambertti transporte e logística
Bracia Uniformes
Copagril
Clínica Veterinária do Ari
Estrela 10
Esportiva Caça e Pesca
Life Agro
Unicesumar
Sindicato Rural de Guaíra-PR
Pescados Vitória
Pneus Scopel
Marechal Agora

Portal Guaíra com Assessoria