No último sábado (29), em Palotina, aconteceu a tradicional corrida e caminhada da ADOSP – Associação de Doadores de Sangue de Palotina, que já está em sua 6ª edição.

O evento contou com a Corrida Kids e PcD, bem como a disputadíssima corrida nos trajetos de 4km e 8km.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A competição principal ocorreu às 19h10 com a largada dos percursos de 4km e 8km.

A cronometragem foi realizada pela empresa Rodrigo Cirilo Eventos. Ao término das provas, Guaíra mais uma vez mostrou seu potencial com seus atletas que a representam nos eventos, conquistando dois troféus.

Na prova de 4km, o atleta Charles Friedrich, da equipe Guaíra Runners/Jurandyr Couto, sagrou-se vice-campeão geral, com o tempo de 14min48seg, estabelecendo seu melhor tempo em provas de 4km (PACE 3min45seg/km).

Na prova de 8km, seu pai, Adair Friedrich, da equipe Guaíra Runners, conquistou a 1ª colocação na categoria acima de 70 anos, com o tempo de 43min21seg (PACE 5min25seg/km).

O resultado oficial do evento pode ser consultado no site www.rodrigocirilo.com.br/resultados.

Esportes - Atletas de corrida de rua de Guaíra (pai e filho) são destaque na 6ª Corrida e Caminhada Noturna da ADOSP, em Palotina • Portal Guaíra

Esportes - Atletas de corrida de rua de Guaíra (pai e filho) são destaque na 6ª Corrida e Caminhada Noturna da ADOSP, em Palotina • Portal Guaíra Esportes - Atletas de corrida de rua de Guaíra (pai e filho) são destaque na 6ª Corrida e Caminhada Noturna da ADOSP, em Palotina • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria