A Escola Superior de Polícia Civil realizou no último domingo, dia 15 de setembro, a XVI Corrida da Polícia Civil do Paraná, alusiva à comemoração dos 166 anos de aniversário da instituição e aos 85 anos da Escola Superior de Polícia Civil. A realização contou com a participação de cerca de 1700 corredores e auxílio dos escoteiros do Brasil, do exército brasileiro, da patrulha escolar comunitária e do Bptran.

A largada da corrida foi acionada pelo diretor da ESPC, Luiz Alberto Cartaxo Moura. O COPE, Centro de Operações Policiais Especiais, Grupo TIGRE – Tático Integrado de Grupo de Repressão Especial e o Grupamento Aéreo da Polícia Civil – GOA, abrilhantaram o evento com exposição de carros, motos, animais, sobrevoo de helicóptero e também da corrida em tropa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foi um grande momento de celebração e confraternização que conseguiu reunir pessoas da sociedade, policiais civis, militares, guardas municipais, bombeiros e corredores “profissionais”, de diversas partes do Estado. Todos os trabalhos realizados contaram também com a participação de dos servidores da Escola Superior de Polícia Civil que, por motivação própria, sentiram-se agraciados por poder participar de evento de tal relevância, que teve inúmeros elogios por parte dos presentes.

O encerramento ocorreu com a entrega de troféus e medalhas para os classificados, de acordo com o que propunha o regulamento.

Guaíra foi representada pelo atleta Douglas Friedrich da Equipe Guaíra Runners, que concluiu a Prova de 10.500 metros em 40 minutos e 44 segundos, alcançando assim o 1º Lugar na categoria (40-44 anos) e o 2º Lugar Geral na Categoria Policial Civil do PR.

O Atleta agradece a seus patrocinadores que o auxiliam e tem méritos nesta conquista.

Os resultados oficiais podem ser acompanhados através do site www.cronoserv.com.br

Portal Guaíra via Assessoria