Na última semana representantes da comissão técnica e atletas, do Vôlei Marechal, visitaram alguns dos seus principais patrocinadores para a entrega de camisas oficias e carteirinhas de sócio torcedor para acompanharem os jogos no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

As visitas aconteceram nas empresas Horizonte Alimentos, Sicredi, Estrela 10 e Grupo Azul – Rede de Postos (foto).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além destes, o projeto Vôlei Marechal, ainda conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon e Jaclani Esportes.

Em quadra

Pelo Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino Adulto, no domingo (03), o Vôlei Marechal foi derrotado em casa pela equipe de Foz do Iguaçu (3×0). Este foi, apenas, o segundo resultado negativo da agremiação comandada pelo técnico Claudemiro dos Santos, o Miro, na competição estadual. Na classificação, o representante de Marechal Cândido Rondon, ocupa a terceira colocação, com 14 pontos ganhos.

Durante está semana o time rondonense terá mais duas oportunidades de reabilitação.

Quinta-feira (07), enfrenta Santa Helena, às 19h, na casa do adversário e no sábado (09), recebe o Toledo, no Ginásio Ney Braga, a partir das 18h. Ingressos nas bilheterias ao valor de R$ 10,00.

GRUPO AZUL – REDE DE POSTOS
ESTRELA 10
SICREDI ALIANÇA PR/SP
GRUPO AZUL

Portal Guaíra com Assessoria