ad

Os irmãos policiais civis Charles (investigador) e Douglas Friedrich (papiloscopista), lotados em Guaíra, começaram a participar de corridas de rua no mês de julho de 2017. Mas o primeiro pódio veio só no mês de maio de 2018, na 1ª Corrida da Justiça, em Cascavel. “Com muito treino e dedicação, estamos colhendo os frutos e, se Deus permitir, ainda vamos conquistar muitos pódios. Não é fácil conciliar a rotina de trabalho com os treinamentos e provas, mas é gratificante e, com o apoio da família e amigos, estamos conseguindo cumprir a missão da melhor forma possível”.

No último domingo, aconteceu a 2ª Corrida da Justiça, em Cascavel, e, os irmãos, repetiram o feito do ano passado, conquistando mais dois troféus, no percurso dos 5 km. Charles conquistou o segundo lugar na categoria Servidor Público no percurso de 5 km e Douglas, o quarto lugar geral, também no percurso de 5 km (os resultados oficiais podem ser consultados no site (www.rodrigocirilo.com.br).

Já foram inúmeras provas pelo estado do Paraná e Mato Grosso do Sul e, sempre representando nossa cidade e a PC/PR da melhor forma possível. Nossas duas últimas conquistas foram na 1ª Corrida Cross Country do BPFron, realizada em Marechal Rondon, em março, onde Charles conquistou o terceiro lugar geral no percurso de 9 km e Douglas, conquistou o segundo lugar na categoria 40-44 anos, nos 13 km.

O lema dos irmãos é: “Portanto, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem apenas soca o ar” (1ª CORÍNTIOS 9:26).

Seguem as cidades onde a dupla já correu e conquistou pelo menos um pódio:
– CURITIBA, MATINHOS, CASCAVEL, FOZ DO IGUAÇU, ITAIPULÂNDIA, IPORÃ, SANTA HELENA, MISSAL, MARECHAL CÂNDIDO RONDON, GUAÍRA, PONTA PORÃ e MUNDO NOVO.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR