No último final de semana, várias competições de corrida de rua foram realizadas, com a participação de atletas guairenses fazendo bonito. Uma das provas ocorreu na manhã de domingo (01) na cidade de ITAQUIRAÍ/MS, a Corre Mais Itaquiraí, onde a prova contou com a participação de aproximadamente 200 atletas, sendo que três atletas de Guaíra subiram no pódio. Percorrendo a distância de 5km, o atleta VINÍCIUS BUASKI ficou na 2ª colocação geral; CLÉBER GOMES LOPES ficou com a 5ª colocação geral e o atleta PEDRO FELIPE TEIXEIRA DA LUZ ficou com a 1ª colocação na categoria 16 a 29 anos.

Na cidade de ARAPONGAS/PR., também na manhã de domingo (01), aconteceu a corrida Susi Petro Run, com a participação de aproximadamente 450 atletas de toda região, que percorreram as distâncias de 5km e 10 km. Na prova de 5 km, o atleta ADAIR FRIEDRICH conquistou a 2ª colocação na categoria 65 a 69 anos e o atleta Charles Friedrich ficou na 5ª colocação na categoria 40-44 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Outra prova aconteceu na noite de sábado (30) na cidade de Santa Helena/PR., A 1ª Running CHASQUES Santa Helena contou com a participação de aproximadamente 400 atletas, que percorreram as distâncias de 3 km e 6 km. Na prova dos 3km, o atleta EDUARDO FONSECA CORREIA foi o campeão da prova. Nos 6km, três guairenses se destacaram: JONATAN HIDEYUKI NAGASHIMA ficou na 2ª colocação na categoria 30 a 34 anos; DOUGLAS FRIEDRICH ficou na 1ª colocação na categoria 40-44 anos e o atleta RENATO HIGUEMITSO AOYAGUE ficou na 3ª colocação na categoria 45 a 49 anos.

Portal Guaíra via Assessoria