ad

Isso mesmo, durante os dias 14 a 19 de Junho o Município de Guaíra respirará Jogos Escolares! Em 2009 foi a última vez em que o município foi sede dos jogos tão esperados pelos estudantes desde o início do ano letivo, 10 anos depois, ele está de volta.

Foi realizado hoje a assinatura do termo com os membros do Núcleo Regional de Educação, Professor José Carlos, Assistente da Chefia, Professora Neiva Niero, Cordenadora Técnica Pedagógica Nadeje e Coordenadora Gerl dos JEPS 2019, Professora Regiane Munchen.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O grande propósito dos Jogos Escolares é oferecer oportunidades e despertar talentos, além criar uma integração entre os atletas da região que participarão do e evento.

Guaíra receberá delegações de 16 Municípios pertencentes ao núcleo de Educação de Toledo. Serão 7 modalidades disputadas entre 103 equipes. O número de atletas que participarão do Jogos é de 2.359 um aumento expressivo, totalizando em 2500 participantes entre dirigentes, professores e técnicos.

Segundo o núcleo regional, o privilégio de sediar esse evento foi concedido a Guaíra pois encontraram aqui a melhor equipe pois possuem algo essencial, o querer e a vontade de realizar. Um evento desse porte envolve vários setores, saúde, educação, transporte, infraestrutura e possuir uma equipe empenhada em tornar tudo isso real da melhor forma é um dos primeiros requisitos. A Coordenadora Geral ainda disse, “Aqui em Guaíra eu encontrei a melhor equipe a frente do esporte, agradecemos por abraçarem essa causa e por todo esse emprenho para receber os jogos”.

Dia 3 de junho será o Congresso Técnico, momento em que será realizado o check list de todos os recursos necessários juntamente aos setores envolvidos.

Portal Guaíra via Assessoria