Na noite do último sábado (14), a equipe do Guaíra Futsal retornou as quadras após um recesso durante a segunda fase, contra a equipe de São João do Ivaí. O recesso foi devido a classificação direta do Guaíra Futsal, pulando a segunda fase de mata-mata.

Segundo a equipe, o início da terceira fase foi com o pé direito. Começaram a etapa do campeonato paranaense, série bronze, com vitória sobre o time do São João Futsal, por um placar de 5×3 a favor da equipe guairense.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme as narrativas, o jogo ocorreu de modo tranquilo e bem jogado, a equipe do Guaíra conseguiu dominar a partida desde o início, trabalhando bem a bola e conseguindo marcar os gols.

Gols que foram marcados pelos jogadores: Alisson Matter (2), Pipoca (1), Guerra (1) e Zocca (1).

O Atleta Alisson Matter, camisa 11 do Guaíra Futsal, já soma 7 gols no campeonato e é o artilheiro da equipe.

Com o resultado do jogo, o Guaíra Futsal estreia na terceira fase, e é o atual líder do Grupo J. Lembrando que a Terceira Fase é novamente de grupos, onde as duas equipes que mais pontuarem se classificam para as fases eliminatórias do campeonato.

O Guaíra Futsal irá jogar 3 jogos em casa e os mesmos serão transmitidos na página oficial do facebook do Município de Guaíra.

Portal Guaíra via Assessoria