Na tarde do último sábado (19) o Guaíra Futsal recebeu no nosso Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis a equipe AFCA de Umuarama, para mais um jogão pelo Campeonato Paranaense Série Bronze. O jogo foi “pegado” do início ao fim, tendo em vista que, as duas equipes são muito bem estruturadas.

O Guaíra Futsal iniciou o jogo perdendo, sofreu um gol logo no início, com menos de 3 minutos de partida, a AFCA ampliou o placar para 2×0 ainda no primeiro tempo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No segundo tempo a equipe local conseguiu se encontrar mais no jogo, marcando o primeiro gol com João Perachi. Em seguida oAFCA Umuarama Futsal ampliou o placar para 3×1, fato que não foi o suficiente para abalar a equipe do Guaíra Futsal, que chegou no empate com mais um gol do João Perachi(22) e do Gabriel(25).

Os gols da equipe da AFCA foram marcados pelos atletas, Hugo(23) que marcou 2 gols e o atleta Lucas(14) um.

Com esse resultado de 3×3 as equipes somaram 1 ponto cada, Guaíra Futsal foi para 8 ficando em 3º lugar. AFCA e CIANORTE somaram na rodada um total de 10 pontos, e a classificação para as próximas etapas serão decididas apenas na última rodada.

Guaíra ainda tem chances de terminar em primeiro lugar, dependendo do resultado e de alguns critérios de desempate.

Próximo jogo é dia 10 de julho às 19h30, contra a equipe de Paraíso do Norte, em Paraíso do Norte no Ginásio Sebastião Martins de Oliveira.

Portal Guaíra via Assessoria