ad

[dropcap color=”#dd9933″]A [/dropcap]Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura por meio do Departamento de Esportes tem realizado um trabalho de apoio aos esportistas da cidade diferenciado.

Prova disso, foi possível conferir no apoio via transporte dado aos atletas da Associação Atlética do Banco do Brasil de Guaíra, para participarem dos Jogos Estaduais da AABB, realizado em Foz do Iguaçu nos dias 9, 10 e 11 de novembro.

A AABB de Guaíra participou no mês de setembro da fase regional dos jogos da Associação em Marechal Cândido Rondon, em várias modalidades, como futebol society, truco, xadrez, tênis de mesa, vólei de areia, vólei de quadra e futsal. Porém somente os primeiros colocados na fase regional, representaram Guaíra na fase estadual. No caso, a equipe de futebol society masculino 40 anos e o tênis de mesa ganharam a vaga para Foz do Iguaçu.

O Município prontamente apoiou no que foi necessário, uma vez que a AABB Guaíra também é grande parceira no fomento esportivo do Município e sede as dependências para a realização de várias competições.

Em Foz do Iguaçu, centenas de atletas de todas as AABBs do estado foram disputar a vaga para a fase nacional. Guaíra garantiu o vice-campeonato estadual no tênis de mesa com o atleta Vinícius Albano, que deu um show durante os jogos disputados. A equipe de Futebol society masculino 40 anos ficou com o terceiro lugar, perdendo apenas para a equipe campeã da categoria, Maringá.

Todos os atletas que fazem parte da Associação Atlética Banco do Brasil já iniciaram os planos e treinos para em 2019 alcançarem resultados ainda melhores ao representar o Município.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR