No final de semana, atletas guairenses de corrida de rua partiram para os municípios de Toledo e Cascavel para participarem de corridas com fins solidários.

Em Toledo, aconteceu a 4ª Corrida Solidária do Hospital Bom Jesus, que teve como finalidade principal arrecadar recursos por meio das inscrições para ajudar o Hospital daquela cidade. Foram arrecadados ainda mais de 5 mil litros de leite nas inscrições que serão utilizados no Hospital, tanto para pacientes, quanto para os acompanhantes que ali passam.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A corrida teve a largada as 07h30. A prova foi muito disputada, tendo em vista que como seria a última do ano na região, atraiu muitos atletas de várias cidades.

Os guairenses Douglas e Sandra competiram na distância de 5 Km e conseguiram conquistar resultados expressivos para fechar o ano com chave de ouro.

As colocações e tempo final da prova foram os seguintes:
– Sandra da Silva Segóvia – 5º Lugar Cat. Fem. acima de 41 anos– 5 Km com o tempo de 22m59seg

– Douglas Friedrich – 2º Lugar Geral Masc. – 5 Km com o tempo de 16m10seg.

Na mesma manhã de domingo, o promissor jovem atleta guairense Vinícius Buaski participou em Cascavel da corrida Ecopark FMEC.

A corrida teve a largada às 07h30, em um percurso de 4 Km. A corrida teve caráter beneficente, sendo que os alimentos arrecadados nas inscrições foram repassados ao Provopar.

Vinícius fez uma ótima prova, conseguindo nada menos que o 2º lugar geral nos 4 Km, com o tempo de 14m05seg, levando mais uma vez Guaíra a um pódio.

Os resultados oficiais podem ser conferidos nos sites:
https://www.foureventos.com/resultados
https://www.rodrigocirilo.com.br/resultados.

Os atletas agradecem aos seus patrocinadores que estiveram junto com eles neste ano de 2021.

Esporte - Atletas guairenses de corrida de rua conquistam pódio em Toledo e Cascavel • Portal Guaíra Esporte - Atletas guairenses de corrida de rua conquistam pódio em Toledo e Cascavel • Portal Guaíra Esporte - Atletas guairenses de corrida de rua conquistam pódio em Toledo e Cascavel • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria