Tiago Orobó (Foto: diarionordeste.com)

Após receber sondagens do clube carioca, o destino do atacante será mesmo o futebol paranaense. Tiago acaba de acertar sua transferência do Fortaleza para o Londrina, que será adversário da equipe Cruzmaltina pelo Brasileirão Série B 2021. Com os times se reforçando pensando já no torneio nacional, os torcedores e apostadores se preparam para fazer seus jogos nos mais diversos sites especializados em apostas esportivas, a exemplo do aposta Rivalo.

Com o contrato prestes a ser assinado, Tiago Orobó decidiu seu destino e não será o Vasco. O atacante defenderá as cores do Londrina e deve se apresentar nos próximos dias para firmar sua situação. A informação foi confirmada pelo portal esportivo globoesporte.com.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Sua posição de origem é de centroavante raiz, de referência na área, onde começou a se destacar na temporada de 2020, pelo América/RN, quando chegou a marca de 14 gols em 17 partidas jogadas. O Atacante por um momento chegou a ser o artilheiro do Brasil, sendo de extrema importância para o Leão tanto no estadual, quanto na Copa do Nordeste daquela temporada.

Ainda assim, Orobó não vinha sendo muito aproveitado pelo clube Cearense, quando foi emprestado a Ponte Preta, time pelo qual disputou a série B 2020, porém não obteve o mesmo sucesso do seu início no tricolor. Marcou apenas dois gols em 11 partidas disputadas. Em 2021, o atleta realizou apenas um jogo pelo próprio Fortaleza, na vitória em cima do CRB, pela Copa do Nordeste, onde não marcou gols. Para a diretoria tricolor, expectativa é de valorização do atleta no novo clube. Com vínculo até junho de 2022.

Para o atleta é mais uma chance de um recomeço, tendo em vista que já passou 5 meses desempregado, o quesegundo ele mesmo, tratou de ser o seu combustível para seguir em frente, chegando até a voltar para o futebol amador. — “Eu treinava por conta própria todos os dias com meus amigos. Jogava pelada esperando alguma coisa acontecer. Foi muito difícil, mas não cheguei a desistir. O pouco que tinha juntado já estava saindo bola para ajudar minha família”, afirmou.

Orobó vai com cláusulas para a compra de fatias dos direitos econômicos do jogador durante o compromisso. O clube não revela os valores nem os percentuais.

No clube paranaense, o atacante vai disputar vaga com Carlos Henrique, Belusso e Safira. O Londrina ocupa a sétima colocação no campeonato estadual, com a incrível marca de cinco empates em cinco partidas disputadas. Mas já vem buscando se reforçar visando a série B dessa temporada.

Redação Portal Guaíra