ad

[dropcap color=”#81d742″]B[/dropcap]ola rolando em todos os campos e quadras da cidade com atletas de todas as idades. É assim que o esporte guairense tem evidenciado o potencial de seus atletas. Além do Campeonato Municipal de Futebol Suíço que envolve jogadores amadores adultos e veteranos, a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura também tem apoiado 8ª Copa Guaíra de Futebol Suíço – categorias de base.

A disputa entre as categorias de bases está em andamento desde a segunda quinzena de junho. Os atletas que formam a elite da categoria de base guairense tem entre 8 e 17 anos e envolve alunos da rede municipal, estadual e privada de ensino.

A 8ª Copa Guaíra de Futebol Suíço está dividida em quatro categorias; dente de leite, pré-mirim, infantil e juvenil. A realização é dos professores Tito, Rodrigo Ribeiro e Jorge Moraes e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

As equipes que estão na disputa são, CTEG, Águia Blindada, Colégio Estadual Jardim Zeballos, Colégio Estadual Presidente Roosevelt, Colégio Estadual Mendes Gonçalves e Colégio Estadual Jaime Rodrigues.

A competição teve início no Campo do Bairro São José aonde contou com a presença de todos os atletas, pais e comunidade geral. A terceira rodada será realizada no próximo dia 30, no Campo do bairro Tancredo Neves, a partir das 13 horas.

Portal Guaíra via Assessoria