O prefeito Manoel Kuba, e o prefeito eleito, Fabian Vendruscolo, juntamente com os membros de suas equipes de transição, se reuniram na manhã desta quarta-feira (05), para dar inicio ao trabalho de conhecimento sobre a atual situação administrativa do município.

Além do Prefeito Manoel Kuba e do prefeito eleito Fabian Vendruscolo, participaram da reunião o Diretor Jurídico da prefeitura Dr. Marcos Comunello, o Secretário Municipal da Fazenda José Carlos Luiz, Controlador Interno da prefeitura José Carlos Nascimento, Osmar Volpato vice prefeito eleito e os advogados Wilson Lopes e João Fernando Grecilo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“A transição nada mais é que a continuação de uma administração. A equipe teve acesso às primeiras informações e ocorreu tudo em perfeita harmonia. O princípio da democracia está prevalecendo”, disse o Diretor Jurídico Marcos Comunello. Segundo ele o próximo encontro já deverá acompanhar a situação das secretarias municipais.

“Nosso objetivo é obter as informações necessárias para que o prefeito Fabian possa iniciar seu mandato em 2013 de uma maneira transparente e ágil. Precisamos saber como está a prefeitura para podermos traçar novas metas que serão colocadas em prática a partir de 1º de janeiro do próximo ano”, disse o vice prefeito eleito Osmar Volpato.

Osmar Volpato, Fabian Vendruscolo e Manoel Kuba

Nos próximos dias, as equipes deverão concluir este trabalho, focado principalmente nos indicadores da saúde, gestão pública, educação, políticas sociais, infraestrutura, agricultura e outros serviços.

Fonte: Assessoria