Uma motocicleta foi furtada do pátio do Destacamento da Polícia Militar (DPM), de Entre Rios do Oeste, durante a madrugada de domingo (28).

De acordo com o Boletim de Ocorrências feito pela PM, uma motocicleta Honda CG Titan 125, placa JYQ 8058, de Santa Helena, havia sido apreendida no início desta madrugada, por estar sendo conduzida por uma pessoa não habilitada e ser constatado que havia pendências na documentação.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

moto-roubada-pm-sh

A motocicleta encaminhada ao pátio do DPM, onde foram confeccionadas as notificações cabíveis e em seguida o condutor foi liberado.

Por volta das 2h, quando os policiais realizavam patrulhamento pelo município, foram abordados pelo vigia da prefeitura daquela cidade, o qual informou que dois elementos teriam deixado uma moto sem placa no estacionamento da prefeitura e a pé, tomaram rumo ao DPM. Os policiais foram até a unidade policial e constataram que o portão havia sido arrombado e do pátio os bandidos levaram dois capacetes e a motocicleta, que teria sido apreendida momentos antes.

moto-roubada-pm-sh2

Foi solicitado apoio da PM de Santa Helena e Pato Bragado, para dar início às diligências na tentativa de encontrar a moto e logo os policiais localizaram no pátio da prefeitura, um dos indivíduos, o qual estava com a chave da motocicleta sem placa, deixada no estacionamento.

Em continuidade as buscas, os PMs encontraram a moto que havia sido furtada, nos fundos do Departamento de Cultura e um segundo elemento que estava próximo dela, ao perceber a presença policial empreendeu fuga por terrenos baldios, porém através do cerco policial montado, uma equipe da PM de Pato Bragado o localizou escondido em meio a um terreno baldio, sendo ele detido, identificado como um jovem de 18 anos morador do distrito de São Clemente. Com ele os policiais localizaram os documentos da moto sem placa que fora deixada no estacionamento da prefeitura.

moto-roubada-pm-sh4

Os dois detidos foram encaminhados juntamente com as motocicletas apreendidas e os dois capacetes, para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, para serem tomadas as devidas providências.

moto-roubada-pm-sh3

Fonte: Correio do Lago