(Fotos: Portal Guaíra)

O ex-governador Beto Richa esteve na tarde desta quinta-feira (13), em Marechal Rondon, onde participou de um encontro com lideranças da microrregião oeste do Paraná.

Vale destacar as presenças do prefeito rondonense Marcio Rauber e dos seus secretários de Administração, Marcelo Portela, de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port, e de Governo, Anderson Loffi, além do presidente rondonense do PSDB, Dante Roque Tonezer.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na oportunidade, o ex-governador disse aos convidados que é pré-candidato para uma vaga na Câmara Federal, além de destacar os seus feitos enquanto prefeito de Curitiba e governador por dois mandatos cada.

Richa nos últimos meses está com o pé na estrada pelo interior do Paraná, conquistando apoios para a sua pré-candidatura. “Por onde passei, fiquei muito feliz pela recepção. Todos se lembram dos feitos realizados durante o meu governo. Muitos dizem que sentem a minha falta, do tempo em que fui governador. Eu atendia a todos os prefeitos, sem fazer discriminação. Fui um governador municipalista, tanto é que visitei todos os 399 municípios do nosso Estado. Recebi essa convocação por parte da população em voltar para a política e aqui estou.”

O prefeito rondonense Marcio Rauber, enalteceu a figura do ex-governador. “Precisamos reconhecer quem fez por nós. Enquanto governador, sempre me atendeu de forma respeitosa, atenciosa e com compromisso em Curitiba. Fez muito pelo Paraná e essa demonstração ao longo do tempo do que motivou ele ser preso, vem se desmontando, e, por isso, ele vai ser exitoso nas eleições deste ano, na disputa por uma vaga na Câmara Federal”, declarou.

Eleições 2022 - Ex-governador Beto Richa visita Marechal e afirma ser pré-candidato a deputado federal • Portal Guaíra

Redação Portal Guaíra