VALDOMIRO E ROSAMARIA

Valdomiro Sobrinho (PSDB) foi reeleito no domingo (15) prefeito da cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, nas eleições municipais de 2020, com 43,08% dos votos válidos. Já Toninho (MDB) ficou em segundo lugar, com 26,91% dos votos.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou o resultado das eleições de 2020 em Mundo Novo e o Valdomiro Sobrinho foi eleito com 4.377 votos. Em segundo lugar, o Toninho teve 2.734 votos. Em terceiro lugar, Humberto Amaducci teve 26,71% votos. Em quarto, Professor Demilson Greguer teve 336 votos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As eleições para a prefeitura de Mundo Novo contaram com quatro candidaturas. O atual prefeito da cidade, Valdomiro Sobrinho (PSDB) buscou a reeleição ao lado de Rosamaria (PSDB) como vice. Já Humberto Amaducci (PT) se candidatou à prefeitura ao lado de Paulo Ricardo (PT) como candidato a vice.

O professor Demilson Greguer (PSOL) também foi candidato a prefeito, com Neguinho do Farizeu (PSOL) como candidato a vice. Toninho (MDB) foi candidato ao lado de Vava (PSD) como vice.

O município de Mundo Novo tem uma população estimada em 18.473 pessoas, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O número de eleitores é estimado em 13.725 pessoas. A cidade fica no Sul do estado de Mato Grosso do Sul, a 462 km de Campo Grande.

Prefeito eleito de Mundo Novo
O prefeito reeleito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho é locutor e radialista de 66 anos, natural da cidade de Jandaia do Sul (PR). Ele declarou R$ 152 mil em bens, segundo informações do site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ainda segundo informações do Tribunal, esta é a segunda eleição que ele concorre, sendo que em 2016 foi eleito prefeito da cidade.

As informações são do Midiamax