ad

Depois de três semanas de campanha acirradíssima, marcada por confrontos tensos e ataques do PT e PSDB, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estarão frente a frente pela última vez antes das urnas na noite desta sexta-feira (24) no debate promovido pela TV Globo – com início previsto para as 22h10.

Em desvantagem nas últimas pesquisas, tucanos apostam as últimas fichas no confronto da TV Globo: no primeiro turno, a campanha avalia que o desempenho de Aécio no debate da emissora, realizado no dia 2 de outubro, foi responsável por alavancar sua candidatura nas urnas. Segundo o Ibope, a audiência do debate na rodada inicial da eleição alcançou 20,9 pontos, o equivalente a cerca de 4 milhões de pessoas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No debate anterior, realizado pela TV Record no último dia 19, o tucano teve desempenho melhor que Dilma, segundo o instituto Datafolha.

Nesta sexta-feira, Aécio e Dilma passarão o dia no Rio de Janeiro, onde fica a sede da emissora, em preparação para o confronto na tela. Depois do debate, os dois candidatos seguirão para Minas Gerais, onde encerrarão as campanhas neste sábado – em seguida, Dilma viajará para Porto Alegre, seu domicílio eleitoral.

DILMA-E-AECIO

Fonte: Veja