Depois da recepção de apoiadores no Aeroporto de Londrina, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido na ExpoLondrina, onde discursou para público na pista central do Parque Governador Ney Braga durante a noite de sexta-feira (8).

Sem falar diretamente da campanha eleitoral, o presidente agradeceu o apoio dos bolsonaristas, mas pediu para continuar a frente do País. “A gratidão tem que estar entre nós. Agradeço a cada um de vocês pela oportunidade e confiança depositada lá no passado, mas isso não acabou e vai ter que continuar e nós estaremos juntos por mais um bom tempo, se Deus assim desejar”, discursou Bolsonaro, pré-candidato à reeleição presidencial.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Londrina teve quase 80% dos votos válidos para Bolsonaro no segundo turno das últimas eleições presidenciais em 2018.

Sobre a agricultura e o campo, Bolsonaro declarou que o governo não atrapalha quem quer produzir, atacou as multas aplicadas no setor e ressaltou a necessidade de “armar o homem e a mulher de bem” na zona rural.

“Reduzimos a contagem de multas no campo, que deixou de ser uma indústria por projeto de poder. Retiramos as ONG’s que abasteciam o MST. E o mais importante, conseguimos meios para armar o homem de bem e a mulher de bem que vivem no campo. Um povo armado jamais será escravizado”, afirmou.

Portal Guaíra com informações da Tarobá