Guaíra está muito bem representada pelas atletas da Vila Alta

ad

E como sempre, o futebol feminino da Vila Alta vem representando muito bem a cidade de Guaíra/PR, em vários campeonatos e com bons resultados.

Com muita raça, as guairenses estarão disputando a Primeira Copa Conesul de Futsal, na cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A final contra o Urso, será neste sábado (9), no Ginásio de Esportes, às 20h. Nossas meninas contam com o apoio da Secretaria de Esportes de Guaíra, porém, aproveitam a oportunidade pra agradecer ao Milton Borracha que tem dado maior incentivo e apoio desde o início do campeonato.

Toda a comunidade guairense está convidada para assistir a grande final e torcer pelo nosso time de futsal feminino, muito bem defendido pela Leninha, Eliete, Mariana, Larissa, Andréia, Helen, Sara, Silvana, Camila, Ana e Larissa. Técnico Zé Natal e Milton Borracha.

Mundo Novo

O URSO terá a dura missão de vencer o único time para qual perdeu na 1ª fase. O clube venceu Cherogami (Iguatemi) por 3×2, empatou com Juti (3×3), perdeu para Guaíra (6×1), fez 8×2 em Eldorado e 7×1 em Iguatemi, quando se classificou em 2º lugar (Guaíra foi 1º).

A equipe passou por uma reestruturação e a jogadora Carol assumiu a função de técnica. Tuti, outra atleta, é a auxiliar técnica. A coordenação da categoria é de Juliana Oliveira e a vice coordenadora é Marli Kune. Integram a equipe na competição: Jéscica, Bruna, Bruninha, Maiara, Juliana, Tuti, Carol, Marli, Débora, Ana Paula, Jesciane, Dejanira, Camila e Luana.

O clube agradece aos Sócios, ao “Sou URSO” (Escoban e Clínica Freitas) e ao Departamento Municipal de Esportes de Mundo Novo.

Urso - Time feminino de Futsal de Mundo Novo/MS (foto: Sobrinho News)
Urso – Time feminino de Futsal de Mundo Novo/MS (foto: Sobrinho News)

Portal Guaíra com informações de Sobrinho News