As inscrições para o vestibular da Unioeste terminam dia 2 de junho (quinta-feira) e podem ser feitas no site da universidade. O vestibular acontece em 10 de julho e será em nove locais de provas: Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo (cidades com câmpus da Unioeste), e também em Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande (MS).

Para quem vai solicitar a isenção da taxa, o processo será parecido com o da última edição. Poderá ser solicitada durante todo o período de inscrição e utilizando o mesmo critério: CadÚnico válido. O candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, conforme legislação em vigor.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Outro assunto importante para o candidato refere-se ao conteúdo programático e as obras literárias a serem estudadas. Neste vestibular, a comissão responsável pelo concurso optou por manter o conteúdo de 2021, considerando o calendário escolar do ensino médio e, assim, reduzindo prejuízo aos estudantes.

Além do site oficial, as redes sociais da Unioeste também são fontes de informações. Vale ficar de olho no Instagram e Facebook.

Portal Guaíra com informações da AEN