ad

Paralelo a todas as atividades do 6º Festival de Ecoturismo de Porto Mendes, no domingo, dia 17, também haverá a exposição de carros antigos. Conforme o presidente do Clube dos Opaleiros de Marechal Cândido Rondon, Patrike Rutke, o diferencial deste ano é que não haverá somente Opalas e Caravans. Segundo ele, também foram convidados proprietários de Fuscas, Kombis, Chevettes, entre outros. “Haverá modelos de vários anos, sendo verdadeiras relíquias. Os proprietários de veículos não são somente de Marechal Rondon, mas também de Santa Helena, Quatro Pontes, Novo Sarandi, Toledo, entre outros. Convidamos a todos para prestigiarem a exposição. Todos serão bem-vindos”, destacou.

A exposição acontece, ao entrar no parque, no lado direito, em local especialmente reservado para esta finalidade. Os veículos ficarão à disposição para observação durante todo o dia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Mais informações sobre o 6º Festival de Ecoturismo estão disponíveis no Facebook, na página Ecoturismo, ou no site www.festivalecoturismo.com.br.

Portal Guaíra via Assessoria