ad

Aos adeptos do ciclismo, o 6º Festival de Ecoturismo que será realizado em Porto Mendes, na próxima semana, terá uma atração especial. A ARC (Associação Rondonense de Ciclistas) promove pedal no dia 15, sexta-feira, feriado em comemoração ao dia da Proclamação da República. A saída será às 7h, em frente a prefeitura. O destino será o distrito turístico de Porto Mendes, onde estará acontecendo extensa programação.

Conforme o presidente da ARC, Carlos Kracke, o roteiro será espetacular, passando somente por estradas de terra, pelo interior rondonense. “Denominamos o evento carinhosamente de Pedal Mare-Mendes. A concentração para a saída será em frente a prefeitura, a partir das 6h30, com saída às 7h. O pedal acontecerá todo ele por estrada de terra, com equipes de apoio e total segurança. Também haverá distribuição de água e frutas durante o percurso. Convidamos a todos os ciclistas do município e região para participarem”, destacou Carlos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A programação do 6º Festival de Ecoturismo, que será realizada em Porto Mendes, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, contará com diversas atrações, para o público de todas as idades. O evento é promovido pela prefeitura rondonense e pela Proem (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon).

Mais informações sobre o 6º Festival de Ecoturismo estão disponíveis no Facebook, na página Ecoturismo, ou no site www.festivalecoturismo.com.br.

Portal Guaíra via Assessoria