Na quarta-feira (30), mais uma das metas do Plano de Governo do Executivo foi avançada. Uma indústria do segmento de colas e rejuntes, esteve no Gabinete do Prefeito Heraldo Trento, firmando compromisso para abrir uma unidade no Município de Guaíra.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego foi a responsável por dialogar com a empresa desde o início, mostrando os pontos fortes de Guaíra e o quanto a cidade está bem estruturada para comportar uma nova sede do empreendimento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Secretário, Adriano Richter, destaca: “Estamos muito felizes com esse compromisso firmado. A busca de novas empresas é algo que batalhamos muito. A vinda desta indústria, é resultado de um trabalho árduo e uma resposta a população que clama por mais oportunidades. É geração de mais empregos aos guairenses e consequentemente de renda, o que resultará na qualidade de vida de todos. Desejamos sucesso ao empreendimento!”

O Prefeito Heraldo Trento faz questão de ressaltar que a cidade hoje conta com uma boa infraestrutura, além da sua localização geográfica, que são pontos estratégicos benéficos para o desenvolvimento de novas empresas que querem expandir suas atividades comerciais. “Estamos empenhados em fomentar a vinda de empresas para Guaíra. Esta ação faz parte das principais metas do nosso Plano de Governo que estão sendo postas em prática. Isso é Guaíra progredindo aos olhos de todos!”

O Vice-prefeito Gileade Osti, junto ao Procurador Jurídico Dr. João Fernando, e o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Ronnie, também participaram da reunião e desejaram prosperidade ao comércio.

Portal Guaíra via Assessoria