O Destacamento da Policia Militar de Quatro Pontes foi acionada em função de um assalto, onde varias pessoas foram feitas reféns, em um bar situado próximo a Praça Central da cidade.

Ao chegar no local, o dono do bar disse a PM que após ter varrido o calçadão, chegaram em seu estabelecimento comercial dois elementos, um deles armado de revólver e o outro com uma faca de cabo branco e um pé de cabra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os bandidos deram voz de assalto e ainda deram uma coronhada na cabeça do empresario, o levando para os fundos do bar, onde estava também sua mulher.

O casal foi amarrado com fios da antena parabólica e de um carregador de celular e posteriormente colocado em cima da cama.

Nesse momento, chegou ao Bar da Praça um cliente, o qual também foi rendido, amarrado e colocado debaixo da cama.

A dupla de assaltantes revirou todo o quarto, pedindo onde estava o dinheiro, e ameaçando os reféns de morte durante todo o tempo.

Após longos minutos, os bandidos deixaram o local dizendo para as vítimas não sair de onde estavam antes de meia hora.

Depois de conseguir se soltar das amarras, os quatropontenses acionaram a PM e repassaram características dos bandidos: os dois eram moreno, sendo um alto e magro, e o outro baixa e usava brinco.

Ainda conforme as vítimas, os dois assaltantes estavam de cara limpa e não seriam figuras conhecidas.

O dono do Bar da Praça de Quatro Pontes, relatou aos PMs que os bandidos roubaram do local cerca de mil reais em espécie, aproximadamente 15 cartões telefônicos, e dois celulares.

Fonte: Rádio Difusora do Paraná