A equipe da Polícia Militar de Dois Vizinhos estava atendendo uma denúncia via 181 de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (18), no bairro Jardim da Colina, quando flagraram um veículo encostando em frente a uma casa e logo em seguida saindo do local.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e o veículo foi abordado na Rua Castelo Branco e encontrado 29 gramas de crack no interior.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a PM, o condutor informou que o veículo é aplicativo e o passageiro assumiu a posse da droga. Eles foram levados até a casa onde havia pegado a droga. Ao avistar a viatura, um menor entrou correndo na casa, e se negou a abrir a porta, sendo necessário os policiais romper a porta.

Ainda segundo a PM, o menor estava na sala de posse de um pacote com 7 gramas de crack e informou que o restante ele engoliu. Na casa foi encontrado um revólver calibre 38 com 12 cartuchos intactos.

O menor passou mal após ingerir a droga, foi encaminhado ao hospital onde uma médica tentou fazer lavagem estomacal, mas não conseguiu.

Conforme a polícia, o menor que fazia uso de tornozeleira eletrônica ficou muito agitado e chegou ter ataques de surto, se debatendo sofrendo hematomas e escoriações e foi atendido pelo SAMU.

Uma tia do menor compareceu na sede da 2ª Cia para acompanhar o caso. Posteriormente ele foi entregue a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Porta Guaíra com informações do PP News