O corpo de Giovane, de 16 anos de idade, foi encontrado na tarde de terça-feira (14), às margens do Rio São Francisco Falso, na região de Santa Terezinha, em Diamante do Oeste, divisa com a comunidade de Linha São Braz, interior de Santa Helena.

O menor estava desaparecido desde a noite de domingo (12). Segundo informações levantadas pela polícia, cerca de 10 pessoas em três veículos, abordaram o rapaz por volta das 23h, quando ele chegava em casa e o obrigaram a entrar em um carro, saindo em seguida em direção ignorada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Desde então seus familiares iniciaram buscas pelo adolescente, já que receberam a informação que o jovem teria sido jogado no rio. O corpo de Giovane foi ocultado com galhos para que dificultasse a visualização.

A Polícia Militar de Diamante do Oeste foi acionada e comunicou a Polícia Civil de Santa Helena que esteve no local realizando levantamentos e coletando informações que auxiliem na identificação dos envolvidos na morte de Giovane.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela equipe do Correio do Lago, o menor foi morto inocentemente, já que o bando estaria a procura de outro rapaz e não o encontrando, fizeram Giovane como vítima, pois existia uma rixa antiga entre a vítima e um dos integrantes do grupo que assassinou o menor.

O corpo foi recolhido pelo IML de Cascavel e encaminhado para exame de necropsia para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

FAMILIARES-ENCONTRAM-ADOLESCENTE-MORTO-EM-DIAMANTE-DO-OESTE

FAMILIARES-ENCONTRAM-ADOLESCENTE-MORTO-EM-DIAMANTE-DO-OESTE-2

FAMILIARES-ENCONTRAM-ADOLESCENTE-MORTO-EM-DIAMANTE-DO-OESTE-3

FAMILIARES-ENCONTRAM-ADOLESCENTE-MORTO-EM-DIAMANTE-DO-OESTE-4

Fonte: Correio do Lago