Um carro foi encontrado submerso em um riacho com os corpos de seis jovens, neste domingo (5), em Luziânia, no entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h após uma testemunha que passava pelo local avistar o carro dentro da água com as rodas para cima.

As vítimas tinham entre 15 e 28 anos e foram identificadas como Matheus Saraiva, de 23 anos, Rodrigo Soares Gomes, de 15, Luís Carlos Rodrigues dos Santos, de 22; Emerson Madureira de Brito, de 17; Wesley Rodrigues Batista, de 28; e Eric Bruno Carvalho de Lucena da Silva, de 16.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo os Bombeiros, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da estrada e caiu dentro do córrego após capotar. A parte submersa do carro ficou presa a um tronco a uma profundidade de dois metros. A principal hipótese é que o acidente tenha acontecido na noite anterior, por volta de meia-noite.

A Polícia Militar de Goiás esteve no local ajudando na sinalização e fazendo a segurança, segundo o EM. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Luziânia. Os familiares dos jovens relataram que eles passariam um final de semana no Lago Corumbá 3.

Portal Guaíra com informações do EM